Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipe Melo, do Palmeiras, mostra apoio para Maurício Souza e repercute na web; confira!

Volante do Palmeiras, Felipe Melo mandou uma mensagem para Maurício Souza

Redação Publicado em 27/10/2021, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Palmeiras, Felipe Melo mandou mensagem para Maurício Souza - GettyImages
Volante do Palmeiras, Felipe Melo mandou mensagem para Maurício Souza - GettyImages

Com grande repercussão no universo do esporte brasileiro, o posicionamento de cunho homofóbico do central Maurício Souza chegou até o mundo do futebol e foi avaliado pelo volante Felipe Melo, que pertence ao Palmeiras

Em uma das postagens feitas por Maurício Souza, Felipe Melo mostrou apoio ao colega e rasgou elogios ao jogador de vôlei. Rapidamente, o comentário do volante repercutiu entre os torcedores do Palmeiras nas redes sociais.

Você é um homem de valor, conte sempre comigo, Deus abençoe você e os seus”, escreveu Felipe Melo nesta quarta-feira, 27.

Além de Felipe Melo, o atacante Fred também se mostrou solidário ao central Maurício Souza. Também nas redes sociais, o jogador do Fluminense lamentou a decisão do Minas de rescindir o contrato com o experiente esportista.

RESCISÃO!

Após optar por se manifestar de maneira bastante polêmica nas redes sociais, o central Maurício Souza se complicou e teve seu contrato rescindido pelo Minas. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube mineiro.

De acordo com as informações do site “GE”, o futuro de Maurício Souza foi definido em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 27. Nela, a diretoria do clube mineiro se incomodou com o último vídeo publicado pelo jogador e optou pela rescisão.

O estopim para a saída de Maurício Souza foi o novo vídeo publicado pelo central nas redes sociais. Nele, o jogador se desculpou pela polêmica opinião, mas não demonstrou arrependimento e garantiu que seguiria demonstrando suas visões sobre o mundo.

Ainda segundo a publicação, o Minas gostaria que Maurício Souza apagasse as polêmicas postagens e mudasse de postura após ser bastante criticado nas redes sociais. Como o central não atendeu a expectativa, o clube optou pela rescisão do contrato.