Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOMA LÁ, DÁ CÁ!

Felipe Melo dispara contra Chiellini após duras críticas do italiano: “Em nível internacional, não ganhou nada”

Zagueiro do Verdão fez questão de responder as falas do astro italiano em sua biografia

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Verdão deixou claro que ficou incomodado com as declarações do italiano! - GettyImages
Craque do Verdão deixou claro que ficou incomodado com as declarações do italiano! - GettyImages

Logo na manhã deste sábado, 9, o nome de Giorgio Chiellini estourou nos holofotes das mídias. O motivo principal foi o fato de que o zagueiro italiano lançou sua biografia e em alguns capítulos ele deu algumas revelações para lá de polêmicas.

A mais impactante foi quando falou sobre Felipe Melo e Balotelli. Sem poupar as palavras, o craque chegou a classificar o brasileiro como uma maçã podre e disse que o compatriota merecia tomar um soco na cara, por ser desrespeitoso com os demais companheiros de Seleção.

A fim de dar um parecer, assim como Mario, Feliz Melo teria comentado as declarações do italiano. Segundo uma matéria publicada pelo Esporte Interativo, o zagueiro do Verdão afirmou jamais ter faltado com respeito com o profissional e diz que, talvez, entenda o motivo de tanta chateação por parte de Giorgio.

"Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém... meus companheiros de equipe, os gerentes, a Juventus em geral. Ele diz que Balotelli deve levar um tapa e que eu sou o pior dos piores e que ele sempre arrisca uma briga por minha causa? É muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez 'esse zagueiro' ainda esteja com raiva de mim porque, quando fui para o Galatasaray, vencemos na Liga dos Campeões", afirmou o jogador do Palmeiras.

Ainda no assunto, Felipe contou que saiu vitorioso em maioria dos confrontos que viu Chiellini do outro lado do campo, com isso, pode ser que exista uma mágoa guardada no coração do ídolo italiano.

"Ou porque a Inter ganhou tudo. E eu sou um interista. E outra coisa vem à mente: vencemos a Itália por 3 a 0 na Copa das Confederações de 2009. Além disso, em nível internacional, não ganhou nada. Então, encerro: dizer que certas coisas provaram não ser profissionais. Isso é desrespeito. Paro por aqui e não adiciono mais nada, certas coisas devem permanecer nos vestiários", desabafou Felipe Melo.