Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipe Melo dispara ao avaliar rivalidade recente entre Palmeiras e Flamengo; entenda!

Volante participou de uma coletiva de imprensa antes da Supercopa do Brasil

Redação Publicado em 10/04/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages

Neste domingo, 11, Flamengo e Palmeiras se encaram na grande decisão da Supercopa do Brasil. Com bastante expectativa, a bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

Para alavancar a final, a CBF realizou uma conferência com os capitães das duas equipes e com os dois treinadores. De um lado, Diego e Rogério Ceni representaram o Flamengo. Do outro, Felipe Melo e Abel Ferreira representaram o Palmeiras.

Além das respostas já tradicionais de uma coletiva, a conferência chamou atenção por conta de uma declaração do volante Felipe Melo. Questionado se o Flamengo seria um dos maiores rivais do Palmeiras, o jogador utilizou toda sua personalidade para responder.

Pra ser bem sincero, nossos grandes rivais estão em São Paulo. Flamengo é um grande clube, mas nossos rivais estão em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos são nossos maiores rivais”, disparou Felipe Melo.

Vale destacar que os principais títulos das últimas temporadas vêm sendo disputados entre Flamengo e Palmeiras. Além da rivalidade dentro de campo, as equipes esquentaram os ânimos até mesmo fora das quatro linhas.