Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras: Felipe Melo deixa Corinthians de lado e elege clássico mais difícil do ano: "Foi o Santos"

Meio-campista ainda comentou sobre a partida contra o Santo André e projetou: "Não podemos de forma alguma desrespeitá-los"

Lucas Miluzzi Publicado em 27/07/2020, às 16h44 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo é um dos destaques do Palmeiras na temporada - GettyImages
Felipe Melo é um dos destaques do Palmeiras na temporada - GettyImages

Um dos destaques do Palmeiras na temporada, Felipe Melo abriu o jogo sobre o rendimento da equipe durante os clássicos no Campeonato Paulista. O Verdão ainda não ganhou de nenhum rival e o volante elegeu qual partida foi mais difícil entre Santos, São Paulo e Corinthians.

"Entre os três clássicos, o que mais tivemos dificuldades, a meu ver, foi o Santos. No Pacaembu, nós tivemos oportunidades de fazer gol e, inclusive, pênaltis que foram mal anulados, algo assim. Poderíamos ter ganhado o jogo. Mas o Santos também criou oportunidade", afirmou em entrevista ao Seleção SporTV.  

Nesta temporada, o Palmeiras empatou com Santos e São Paulo, além de ter perdido para o Corinthians, por 1 a 0, na última quarta-feira, 22. O retrospecto negativo preocupa o meio-campista para a fase final da competição, mas ressaltou que esse não é o momento ideal para pensar nas derrotas contra os rivais paulistas. 

"Contra o São Paulo nós tivemos mais oportunidades de gol, Ramires chutou bola na trave... Enfim. Contra o Corinthians também criamos ‘n’ ocasiões de fazer gol. Mas são clubes grandes e não vencemos. Temos que trabalhar bastante, não pensando em São Paulo, Santos, Corinthians ou Bragantino... A gente tem que pensar no Santo André", explicou. 

Felipe Melo ainda continuou falando sobre o confronto diante do Santo André e deixou o favoritismo de lado. O volante sabe que o Palmeiras chega como o time a ser batido para o jogo, porém destacou que o respeito com os adversários será grande.  

 "Tivemos muita dificuldade contra o Água Santa em casa e não podemos de forma alguma desrespeitá-los. A nossa última derrota doeu bastante (contra o Corinthians), ela abriu uma ferida, mas que essa ferida seja fechada no decorrer do Campeonato. Depende da gente. Somos favoritos, assim como os outros também são favoritos", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.