Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Felipe Melo celebra primeira taça como capitão do Palmeiras: “Realizei um sonho”

Zagueiro do Verdão ainda ganhou dois prêmios individuais, além to título do Estadual

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão do Verdão celebrou o título do Campeonato Paulista - GettyImages
Capitão do Verdão celebrou o título do Campeonato Paulista - GettyImages

Conhecido como um dos grandes nomes do futebol mundial, Felipe Melo segue construindo capítulos de sua carreira prestigiosa! Além de colecionar grandes conquistas na Europa e convocações para a Seleção Brasileira, o atleta recentemente tem passado por um processo de reconstrução.

Escolhido por Vanderlei Luxemburgo para compor a zaga do Verdão, ao lado de Gustavo Gomez, o experiente jogador de 37 anos ainda recebeu a braçadeira de capitão para o decorrer da temporada.

Em conversa exclusiva com o GloboEsporte, Felipe comentou sobre a alegria de levantar sua primeira taça como capitão do Palmeiras. Sem esconder o fato de que se trata de uma realização de um sonho, ele disse que o fato engrandece ainda mais seu currículo.

“Realizei um sonho ao erguer o troféu de campeão paulista, como capitão de um clube gigantesco como é o Palmeiras. Sem dúvida nenhuma é a realização de um sonho, mesmo com 37 anos e várias conquistas no currículo. Cada conquista é especial, mas essa se torna mais especial porque é um Dérbi e tive o privilégio de erguer a taça como capitão”, disse ele.

Palmeiras, campeão Paulista de 2020 (GettyImages)

No Palmeiras desde 2017, Felipe foi campeão do Brasileirão 2018 e coleciona 156 partidas com a camisa do clube. Além do título do grupo, o zagueiro também levou para casa duas premiações individuais deste campeonato estadual, a de ‘Titular da Seleção do Paulistão’ e ‘Craque da Galera’.

Com contrato até o final de 2021, o craque ainda projeta participar ativamente de grandes conquistas pelo time de Palestra Itália.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.