Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Felipe Melo abre o jogo sobre retomada do calendário esportivo no Brasil e diz como isso pode ajudar no isolamento social!

Craque do Verdão acredita que o futebol voltando a acontecer, as pessoas tendem a ficar ainda mais dentro de suas casas

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo abriu o jogo sobre a retomada do calendário esportivo! - GettyImages
Felipe Melo abriu o jogo sobre a retomada do calendário esportivo! - GettyImages

O calendário esportivo segue paralisado no Brasil! A pandemia de coronavírus fez com que as competições fossem interrompidas por tempo indeterminado. Por mais que alguns clubes comessem a esboçar retornos, acredita-se que não deve ser tão fácil assim, justamente pelas medidas impostas pelo Ministério da Saúde e todas as outras autoridades sanitárias.

Em um recente bate-papo com a Globo, Felipe Melo, do Palmeiras, quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre o que pensa. Em seu ponto de vista, caso o futebol retome as atividades, as pessoas terão um motivo a mais para ficar em casa, com isso, coloca-se a favor de voltar a inserir os jogos no dia a dia dos brasileiros, com isso, consequentemente, a volta dos campeonatos.

“Sou a favor da volta, mas com segurança para todos. Fazer o que tem de ser feito de teste, enfim... O que tem de ser feito. Com isso, vamos ajudar outras pessoas a ficarem em casa”, disse ele.

Ainda no assunto, o zagueiro do Alviverde enfatizou que a segurança de todos ainda deve ser prioridade caso as atividades sejam retomadas. Argumentando, Felipe disse que as ações devem ser tomadas com calma, para não cometer nenhum tipo de equívoco.

“Nada tem de ser feito com pressa. Tem de fazer as coisas pensadas, estudadas. Qual o melhor dia? Daqui uma semana? Vamos fazer toda estrutura, cuidar de tudo. Daqui 10 dias, 20 dias? Não importa. Tem de voltar com toda uma estrutura para exercermos aquilo que é nosso por direito, aquilo que a gente gosta, a gente ama jogar futebol, e para ajudar as pessoas a ficarem em casa”, pontuou.

Por fim, Felipe ainda deixou claro que está totalmente de acordo com as determinações da diretoria do Palmeiras, principalmente quando o assunto é ajuste salarial, afinal, neste momento, não vê como prioridade outra coisa que não seja a vida das pessoas.

“Salvar vidas vem em primeiro plano sempre”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.