Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSCIENTE!

Felipe Melo abre o jogo e revela o que falta para o Palmeiras vencer clássicos: “Não é normal”

Zagueiro ainda deixou claro que a ferida dos torcedores pode ser curada com o título

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras não vive o melhor dos anos quando o assunto é clássico! Ao todo, foram três partidas, sendo dois empates, um contra o Santos e outro contra o São Paulo e uma derrota para o Corinthians.

Ciente da irritação dos torcedores, Felipe Melo comentou sobre a situação em uma entrevista para o SporTV. Para o zagueiro, o clube entra motivado para ganhar, mas, ainda alguns detalhes acabam deixando a desejar, o que, na maioria das vezes ocasiona a derrota.

"Estão faltando gols. Temos que fazer gols. Creio que a nossa parte temos melhorado bastante. Não é normal. A gente entra para ganhar sempre. Estamos bem chateados com isso, mas estamos treinando em cima dos erros, principalmente para, quando chegar o mata-mata, não cometer os erros que cometemos nesse período de classificação", disse ele.

Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras (GettyImages)

Ainda no assunto, Felipe reforçou que as ‘feridas abertas’ dos torcedores por conta destes jogos poderão ser ‘acalentadas’ pela conquista de títulos e é para isso que o elenco segue trabalhando fortemente.

O Verdão volta aos gramados na próxima quarta-feira, 29, às 21h30 no horário de Brasília. O adversário da vez será o Santo André, na Allianz Parque. O duelo é válido pelas quartas de final e determina quem avança às semifinais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.