Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DICAS DO PORTUGUÊS!

Felipe Jonatan revela discurso de Jesualdo: “Só é lembrado quem é campeão”

Lateral-esquerdo foi o primeiro jogador a dar entrevista coletiva no CT Rei Pelé

Izabella Macedo Publicado em 09/01/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-esquerdo do Santos revela dicas do treinador Jesualdo Ferreira - reprodução/Santos TV
Lateral-esquerdo do Santos revela dicas do treinador Jesualdo Ferreira - reprodução/Santos TV

Nesta quinta-feira, 9, Felipe Jonatan foi o primeiro jogador a se pronunciar depois do primeiro treino do ano com o treinador Jesualdo Ferreira. O camisa 36 do Peixe deu detalhes de como o português dirigiu as atividades e também revelou o discurso feito.

“Ele parabenizou todo o elenco pelo começo de ano ser difícil. Tivemos eliminações duras, aquele jogo que amassamos o Corinthians no Pacaembu e não conseguimos nos classificar. Teve a eliminação precoce na Sul-Americana também. Porém, ele deixou claro que só é lembrado quem é campeão. Quem é vice não é lembrado. Precisamos nos alertar a isso”, contou.

“Foi um treino bem intenso, já mostrou que conhece bem o Santos. Já manteve a base que terminou o ano passado, já pediu bola, sem parte física. Ele não se mostrou diferente, a gente nem passou na academia. Ele gosta de bola, a parte física deixa de lado. Parte tática ele pede para que todos possam se fortalecer mais”, completou.

Pela agressividade e a vontade de estar o tempo todo no ataque, Felipe afirmou que o treinador tem estilo parecido com o de Jorge Sampaoli, que deixou o clube no ano passado depois de divergências com a diretoria na renovação.

“É um treinador bem ponta firme, quando ele quer algo vai atrás. Ele fala no olho, não tem essa de melindrar o jogador. Fala diretamente aos atletas, quando for pra dar dura vai dar como já deu. Por mais que tenha sido um pouco tempo, ele quer agressividade, quer no ataque, tem um trabalho parecido com o professor Sampaoli. Com essa batida, vamos colher coisas boas no ano”, disse.

O segundo trabalho do clube da baixada aconteceu nesta quinta-feira, 9. O clube está visando o confronto contra o Bragantino, às 19h15, pela estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 23, na Vila Belmiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.