Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Felipe Jonatan evita empolgação com vantagem do Santos: “Se não manter a humildade, o adversário reverte”

Na Vila Belmiro, Peixe goleou Juazeirense por 4 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/08/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan evita empolgação com vantagem do Santos - GettyImages
Felipe Jonatan evita empolgação com vantagem do Santos - GettyImages

O Santos enfrenta a Juazeirense na próxima quinta-feira, 5, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a goleada por 4 a 0 na ida, em casa, o Peixe tem uma situação confortável para o confronto no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Para o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o time alvinegro não pode se apoiar na vantagem mesmo com o resultado construído na Vila Belmiro. O time do técnico Fernando Diniz pode perder até por três gols de diferença que se classifica às quartas de final da competição.

“A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos FC e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro”, disse o lateral ao site oficial do Santos.

Depois do confronto da Copa do Brasil, o Peixe terá pela frente o Corinthians. O duelo alvinegro será disputado no próximo domingo, 8, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Felipe Jonatan, o Santos deve focar no clássico apenas depois do jogo contra a Juazeirense.

“Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazeirense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians”, completou o camisa 3.

O Santos enfrenta a Juazeirense na próxima quinta-feira, 5, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes.