Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Felipe Jonatan destaca vitória do Santos na estreia de Fernando Diniz: “Atletas evoluem com ele”

Autor do gol da vitória sobre o Boca Juniors, lateral falou da chance de classificação na Libertadores

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan marcou o gol da vitória do Santos - GettyImages
Felipe Jonatan marcou o gol da vitória do Santos - GettyImages

Na estreia do técnico Fernando Diniz, o Santos venceu o Boca Juniors por 1 a 0 nesta terça-feira, 11, pela quarta rodada da fase de grupos de Libertadores. Autor do gol da vitória na Vila Belmiro, Felipe Jonatan comemorou a chegada do treinador.

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira, 12, o lateral-esquerdo afirmou que Diniz motivou o elenco alvinegro.

“O Diniz é um cara que nos motiva muito. Na preleção, ele deu uma elevada muito grande no elenco. A gente vinha de um jogo muito difícil com o São Bento (para evitar o rebaixamento), vivemos o céu e o inferno. Agora colocamos de vez o clube na briga pela classificação”, disse o jogador.

“Estamos tentando assimilar ao máximo possível o trabalho do Diniz. É um cara que gosta da posse de bola, os atletas que passam na mão dele evoluem muito, e aqui não vai ser diferente. É um elenco trabalhador que vai evoluir muito com seu trabalho”, completou Felipe Jonatan.

Com o resultado, o Peixe chegou aos seis pontos no Grupo C da competição e assumiu a segunda colocação, ultrapassando o próprio Boca. O time de Diniz está a três pontos do líder Barcelona de Guayaquil. Na próxima terça-feira, 18, encara o The Strongest, fora de casa, pela quinta rodada da Libertadores.