Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Felipe Facincanni dispara contra a diretoria do Cruzeiro: "Foi conivente com a panela dos jogadores"

Jornalista comentou sobre o rebaixamento da Raposa para a segunda divisão do Brasileirão

Lucas Miluzzi Publicado em 09/12/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista falou sobre atual situação do clube mineiro - Reprodução/ FoxSports
Comentarista falou sobre atual situação do clube mineiro - Reprodução/ FoxSports

Na tarde desta segunda-feira, 9, o programa "Fox Sports Rádio" falou sobre o primeiro rebaixamento na história do Cruzeiro. Os jornalistas que estavam presentes destacarm as falhas da equipe durante o ano e o jornalista Felipe Facincanni apontou alguns motivos que levaram o clube mineiro a passar por esta situação.

Durante o ano de 2019, a Raposa foi alvo de diversas críticas, desde a corrupção interna até a relação da torcida com alguns jogadores, principalmente Thiago Neves. O jogador tem sido apontado como um dos responsáveis pelo rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Brasileirão.

Um dos motivos para os torcedores cruzeirenses estarem irritados com o meia são as recentes saídas a noite durante o momento complicado que o time vivia na competição, as declarações sobre alguns jogadores e técnicos que passaram pelo clube, além do fato de a própria torcida o chamar de "paneleiro”.

Sobre esta questão, o jornalista Felipe Facincanni falou desse recorrente problema no Cruzeiro durante o ano de 2019 e não poupou jogadores e muito menos dirigentes ao falar da famosa “Panela Celeste”.

"Por isso que quando o Rogério foi tentar começar a 'mexer os pauzinhos', a diretoria derroubou ele. Aí vai a culpa da diretoria, porque ela foi conivente com a panela dos jogadores.", afirmou.

Lembrando que após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, 9, por 2 a 0, no Mineirão, a Raposa foi rebaixada para a Série B do Brasileirão. Foi a primeira vez que o time foi rebaixado na história da competição.

A partida foi encerrada antes dos 90 minutos serem concluídos, pois alguns torcedores cruzeirenses armaram uma grande confusão dentro do estádio, arremessaram cadeiras no gramado, além de diversas discussões entre a torcida na arquibancada.

Com toda a situação dramática, a Polícia Militar teve de intervir com gás de pimenta, além do uso de bala de borracha para conter os vândalos.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.