Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, dispara contra diretoria rubro-negra: “Imagina um atleta vem a óbito”

Ex-jogador ficou extremamente incomodado com a postura dos mandatários do Flamengo em retomar os treinos

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe foi contra a postura do Flamengo em retomar as atividades - Instagram
Felipe foi contra a postura do Flamengo em retomar as atividades - Instagram

Recentemente, a Rede Globo veiculou algumas imagens onde os atletas do Flamengo foram vistos treinado no Ninho do Urubu. Logo, a repercussão negativa tomou conta dos holofotes das mídias, afinal, ainda não havia sido liberado pelo Governo e pela Prefeitura a prática de atividades esportivas em conjunto.

Tendo em vista o fato de que o clube já perdeu um funcionário, o massagista Jorginho e confirmou que três jogadores testaram positivo, em uma recente entrevista para o Expediente Futebol, o ex-goleiro Felipe, que coleciona passagens pelo Corinthians e pelo próprio Flamengo dissertou sobre o assunto e não poupou críticas contra a diretoria rubro-negra.

Atualmente, defendendo o Botafogo da Paraíba, o atleta disse que vê a atitude como uma falta de sensibilidade dos mandatários, justamente pelo fato de que não haverão partidas para disputar e muito menos existe uma dificuldade financeira assombrando o clube.

"Vai treinar para jogar qual campeonato? Vai jogar contra quem? A Libertadores não tem previsão? Qual o intuito? Os médicos são as melhores pessoas para responder. Vai treinar e vai jogar contra quem? O Flamengo tem estrutura que pode testar todo dia. E os outros clubes? Se algum atleta se contaminar e levar para a família? O Flamengo deveria dar exemplo, estar em casa, perdeu um funcionário de quase 40 anos de clube. Outros três atletas contaminados. O Flamengo não está com dificuldade financeira. E os outros clubes que não têm 5% do faturamento do Flamengo, que não têm ajuda da CBF? A Prefeitura vetou, espero que eles sejam mais sensíveis neste momento", disparou Felipe.

Ainda no assunto, ele chegou a dizer que o clube deveria levar em consideração a possibilidade do pior acontecer, assim, haveria uma repercussão totalmente negativa. Classificando suas palavras, Felipe disse que vê falta de humanidade na diretoria do Flamengo.

"Os grandes clubes estão sentindo o impacto financeiro. São vidas sendo perdidas. Não quero desejar o mal de ninguém, Deus que livre, mas imagina um atleta de nível internacional treina e vem a óbito? Imagina a repercussão negativa? Esse tema vem à tona toda vez. Acho que falta humanidade na diretoria do Flamengo", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.