Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Felipe, do Atlético de Madrid, comemora volta da La Liga e prevê confronto complicado contra Bilbao!

Zagueiro brasileiro enfatizou a alegria de poder retomar os hábitos profissionais

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro brasileiro reforçou o quanto o clube está focado nesta retomada das atividades - Instagram
Zagueiro brasileiro reforçou o quanto o clube está focado nesta retomada das atividades - Instagram

Como você já viu aqui no SportBuzz, a La Liga, Campeonato Espanhol, está prestes a retomar as partidas oficial após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

Enquanto o pontapé inicial não acontece, os clubes começam a se preparar nos Centros de Treinamento, onde estão colocando de volta em suas rotinas as atividades físicas e o melhor condicionamento para jogar em alto nível o restante da temporada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Augusto ☄ (@zagueiro_felipe) em

O Atlético de Madrid, por exemplo, entrará em campo no próximo domingo, 14, contra o Atlético Bilbao. A partida marcará o retorno dos madrilenos aos gramados. Falando um pouco disso, o zagueiro Felipe deu uma entrevista para o perfil oficial do clube no Twitter.

Celebrando a oportunidade de estar de volta, o brasileiro enfatizou a ideia de que o trabalho será extremamente necessário daqui em diante, afinal, o calendário trará à tona uma sequência de partidas complicadas, sem falar na frequência de jogos, que tendem a aumentar.

“Feliz porque é algo que a gente trabalha e tem uma vontade imensa de fazer. Agora fazendo o que a gente gosta, voltando para a rotina, mesmo com as restrições, voltamos a fazer o que a gente mais gosta.Agora é aproveitar, trabalhar forte, porque vão ter jogos importantes.Estamos preparados porque tivemos este período complicado, na volta, tivemos trienos fortes para ter continuidade. A equipe vem se preparando bem e fazendo tudo que o professor pede. Estamos claramente preparados”, disse o craque.

Questionado sobre o confronto do próximo domingo, contra o Bilbao, Felipe não deixou de lado a força do adversário e pediu para que o clube tenha cautela nos 90 minutos, afinal, reconhece-se que é um forte time, que também voltará com muita disposição para esta reta final.

“É uma equipe forte, temos consciências que temos que jogar para saber o resultado final, mas nossa equipe está bem preparada. A gente tem em mente as mudanças, absorvemos tudo da melhor forma e, com certeza, faremos um grande jogo”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.