Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipe Conceição cita 'vitória espetacular' no clássico e revela trunfos do Cruzeiro

Treinador afirmou estar muito satisfeito com a atuação dos jogadores da Raposa

Redação Publicado em 11/04/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Conceição elogiou o rendimento do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Felipe Conceição elogiou o rendimento do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste domingo, 11, Cruzeiro e Atlético-MG entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Mineiro. Após mais de um ano sem se enfrentarem, os rivais finalmente se reencontraram dentro das quatro linhas.

E quem levou a melhor foi o Cruzeiro. Apesar da arbitragem polêmica, a equipe soube neutralizar o Atlético-MG e aproveitar as oportunidades para vencer por 1 a 0. Com o resultado, a Raposa assumiu a vice-liderança do estadual ao chegar nos 17 pontos.

Logo após o jogo, Felipe Conceição concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado para lá de importante do Cruzeiro. Segundo o treinador, a vitória foi espetacular por conta da organização aplicada pelos jogadores.

Uma vitória espetacular por todo o contexto. Não só a garra, dedicação, mas a organização durante o jogo nos deu a vitória. Temos muito a crescer, margem de crescimento grande. Só é um início de trabalho, mas estamos no caminho certo. Foi demonstrado hoje, demonstrado nas partidas. A cada jogo, estamos demonstrando que a gente está crescendo, trabalhando para isso”, avaliou Felipe.

Questionado sobre os principais trunfos do Cruzeiro no clássico, Felipe Conceição afirmou que a virtude foi manter o estilo de jogo das últimas partidas. Além disso, o treinador revelou estar muito feliz com o resultado.

O trunfo foi jogar como vem jogando e construindo. Não fugimos das nossas características por causa do nosso adversário. Essa foi a demonstração de força que tivemos. Jogamos quando vínhamos jogando. Viemos para isso, e os atletas foram muito disciplinados. Tiveram coragem, confiança de manter o padrão independente do adversário que tivemos hoje. Isso me deixa muito feliz”, concluiu.