Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipe Conceição avalia vitória do Cruzeiro e projeta evolução na temporada

Equipe mineira superou o Coimbra nesta quarta-feira, 07, pelo placar de 2 a 0

Redação Publicado em 07/04/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Conceição elogiou o rendimento do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Felipe Conceição elogiou o rendimento do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

No final da tarde desta quarta-feira, 07, Coimbra e Cruzeiro entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Mineiro. De um lado, os donos da casa queriam sair da zona do rebaixamento. Do outro, a Raposa tentava se manter na zona de classificação.

Apesar das dificuldades para balançar as redes, o Cruzeiro contou com gols de William Pottker e Felipe Augusto para vencer o Coimbra por 2 a 0. Com o triunfo, a Raposa chegou aos 14 pontos e assumiu a terceira posição. Já o rival estacionou no 11º lugar, com cinco pontos.

Logo após a partida, Felipe Conceição concedeu entrevista coletiva e analisou a segunda vitória seguida do Cruzeiro na temporada. Segundo ele, os jogadores têm entendido as ideias de jogo e colocando em prática frente os adversários.

Feliz pelo desempenho, pela vitória, pela confiança e crescimento dos atletas individualmente. Estamos no caminho certo. Demonstramos hoje, pela consistência, e pelo crescimento de algumas coisas. Cada jogo estamos colocando algo a mais na construção, estamos no caminho certo, sabendo que temos muito trabalho, estamos longe do nível ideal e vamos continuar trabalhando forte para seguir crescendo”, iniciou Felipe Conceição.

Estivemos bem em todos os momentos. Na parte defensiva, ofensiva, nas transições. Fomos uma equipe bem consistente hoje. Demos poucas oportunidades ao adversário e criamos bastante, com uma riqueza grande na questão ofensiva. Isso me deixou feliz. Variamos bastante. Temos trabalhado isso e as coisas estão fluindo mais. Eles (jogadores) estão se achando mais, estão combinando mais jogadas, e isso me deixa muito feliz”, concluiu.