Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Felipe Conceição abre o jogo sobre chegada de reforços ao Cruzeiro

Cruzeiro não vive bom momento sob o comando de Felipe Conceição

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h30

Felipe Conceição segue no comando do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Felipe Conceição segue no comando do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Na tarde do último domingo, 09, o Cruzeiro não foi páreo para o América-MG e acabou sendo eliminado nas semifinais do estadual. Com isso, a equipe de Felipe Conceição deve ter algumas semanas livres para realizar treinamentos antes do início da Série B.
 
Com o início próximo do torneio, muitos questionamentos sobre o elenco da Raposa vêm sendo feitos por torcedores e alguns membros da imprensa. Diante das especulações, Felipe Conceição decidiu abrir o jogo sobre a possível chegada de reforços.
 
 
Em entrevista coletiva, o treinador do Cruzeiro deixou claro que o elenco deve ter algumas mudanças nas próximas semanas. Segundo ele, possíveis chegadas e saídas serão definidas para a melhoria do clube mineiro.
 
Os ajustes do elenco começarão a ser feitos nestas duas próximas semanas, a gente precisava terminar o ciclo do Campeonato Mineiro, lutamos muito para passar pela semifinal, infelizmente não conseguimos”, iniciou Felipe Conceição.
 
Agora, vamos começar a pensar no elenco da Série B, começar a fazer os ajustes, para que a gente fique cada vez mais forte. Os atletas que chegarem ou que saírem é dentro de uma análise do que é melhor para o Cruzeiro”, concluiu.

CRÍTICAS À ARBITRAGEM

 
Logo depois da vitória do América-MG, Felipe Conceição demonstrou toda a sua insatisfação com os árbitros do confronto. De acordo com o comandante da Raposa, o trio de arbitragem desequilibrou e interferiu diretamente no resultado final.  
 
"Em relação ao jogo, chances para os dois lados, precisávamos expor mais e ganhar por dois gols de diferença e a arbitragem desequilibrou, influenciou em momentos cruciais e arrastou o jogo para o ritmo que o América gostaria", afirmou. 
 
O que mais irritou Felipe Conceição foi a marcação do segundo pênalti para o América-MG após o chute de Ribamar bater na mão de um jogador do Cruzeiro. Segundo ele, a intervenção do VAR e análise do árbitro acabaram sendo equivocadas. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!