Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ROLOU!

Felipão recusa proposta para comandar o Cruzeiro

Técnico era especulado para substituir Rogério Ceni, demitido na última quinta-feira, 26

SportBuzz DIGITAL Publicado em 27/09/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão - Getty Images
Felipão - Getty Images

Felipão recusou a proposta do Cruzeiro!

Após a demissão de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro, o nome de Luis Felipe Scolari era o mais especulado para assumir o cargo na Raposa. O time fez a proposta e aguardava resposta do treinador até o início da tarde desta sexta-feira, 27. 

Contudo, o técnico gaúcho recusou a oferta feita pelo time mineiro. A diretoria do clube confirmou ao GloboEsporte.com que entrou em contato com o ex-Palmeiras para substituir Ceni, mas o treinador está a caminho do futebol no exterior. 

Além de Felipão, o Cruzeiro tentou Dorival Júnior, que também recusou a proposta, mas por questões de saúde. O treinador está longe dos gramados desde o final da temporada passada, quando deixou o Flamengo. Ele não assumirá nenhum clube até passar por uma cirurgia, que já está marcada. 

O próximo compromisso da Raposa será fora de casa, na segunda-feira, contra o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do time Sub-20, Ricardo Resende, comandará a equipe interinamente no duelo. 

Rogério Ceni deixou a equipe celeste depois de oito jogos, com uma passagem de 46 dias. Em seu comando, o time somou apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, além da eliminação na semifinal da Copa do Brasil. 

No Brasileirão, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento, com 19 pontos em 21 partidas e ocupa a 17ª posição.