Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Felipão prepara diversas mudanças no Grêmio; veja provável escalação!

Sob o comando de Felipão, Grêmio enfrenta o Bahia neste sábado, 21

Redação Publicado em 19/08/2021, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Felipão, Grêmio enfrenta o Bahia neste sábado, 21 - GettyImages
Sob o comando de Felipão, Grêmio enfrenta o Bahia neste sábado, 21 - GettyImages

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já se prepara para mais uma rodada na competição. Ainda em situação delicada, a equipe de Felipão tenta engrenar de vez na temporada para sair da zona do rebaixamento.

No entanto, o Imortal deve ter diversas mudanças na escalação para o jogo contra o Bahia, que acontece neste sábado, 21. De acordo com as informações do site GE, Kannemann deve ser a principal novidade no time titular de Felipão.

Além dele, Geromel também retorna ao time titular após cumprir suspensão. Por outro lado, o Grêmio terá diversos desfalques. Vanderson e Thiago Santos estão suspensos. Maicon e Alisson apresentaram lesões e também ficam fora.

Com isso, o Grêmio pode ter até seis mudanças em relação ao jogo contra o Cuiabá. Além dos retornos e ausências, a equipe pode contar com a novidade do jovem Sarará, que vem se destacando nas categorias de base. As informações são do site GE.

Assim, Felipão deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Léo Pereira; Miguel Borja.

RAFINHA SEGUE FORA!

Um dia depois da vitória do Grêmio diante do Cuiabá, o lateral Rafinha abriu o jogo sobre o momento vivido na equipe gaúcha. Sem ser escalado no time titular, o experiente jogador demonstrou estar incomodado com a reserva.

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, Rafinha confessou que deseja ser mais escalado por Felipão. Apesar disso, o lateral afirmou entender que Vanderson vive melhor momento. Mesmo assim, o jogador deixou claro que pretende jogar mais vezes.

Primeira vez na carreira, uma situação nova de ficar alguns jogos sem jogar. Fazia cinco partidas que não entrava. O Vanderson tem um potencial muito grande. Sou ‘nego véio’, quero participar, mas faz parte do processo. A fase não é boa, estou aqui para ajudar. O Felipão optou em me colocar na esquerda. Já tinha feito outras vezes e conseguimos sair com a vitória”, falou Rafinha.