Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SELEÇÃO CHINESA

Felipão pode estar a caminho da Seleção Chinesa

De acordo com recentes declarações do assessor do treinador, Luiz Felipe Scolari pode assumir a Seleção da China em breve

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 17h19

Felipão pode assumir a Seleção da China
Felipão pode assumir a Seleção da China - GettyImages

Desde que foi demitido do comando do Palmeiras, em setembro, o técnico Felipão pode assumir o comando da Seleção da China.

A informação, inicialmente dada pelo portal Lance! no Brasil, se baseia na recente declaração dada pelo assessor de Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger, à agência de notícias chinesa Xinhua.

A Seleção da China está sem comandante desde a última quarta-feira, 13, quando o italiano Marcelo Lippi foi demitido após a derrota por 2 a 1 para a Síria, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Para Acaz Fellengger, o prestígio que Felipão recebe dos chineses e a experiência que o técnico tem no futebol da China, propiciam para que ele aceite um convite para comandar a seleção.

“Felipão acredita que a China tem jogadores de bom potencial. Sua equipe (Evergrande), tinha muitos jogadores chineses da seleção nacional. Ele gostava de trabalhar por lá da maneira como o tratavam, e acredita na capacidade da Seleção Chinesa”, disse o assessor à agência de notícias.

Felipão comandou o Guanzhu Evergrande. Em 108 jogos foram 63 vitórias, 27 empates e 18 derrotas, e seis títulos conquistados: três vezes a Superliga da China, duas vezes a Super Copa da China e uma Copa da China.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!