Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão manda recado para diretoria do Cruzeiro sobre utilização de jogadores jovens

Treinador ainda pediu desculpas aos torcedores pelo desempenho da Raposa

Redação Publicado em 21/01/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 20, Cruzeiro e Operário se enfrentaram na 36ª rodada da Série B. Em um jogo bastante agitado, o time mineiro levou a melhor e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1. Com isso, a Raposa se livrou de qualquer risco de rebaixamento.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do Cruzeiro. Além disso, o treinador mandou um recado para a diretoria sobre a utilização de muitos jogadores jovens ao longo da disputa da Série B.

“Infelizmente, para jogar uma Série B precisa ter um grupo não só de jovens. Não de muitos jovens. Temos que inserir os jovens nos jogos. Não em todos os jogos. Não são eles que dão consistência a uma equipe. É um ensinamento que temos e que o Cruzeiro vai ter para o ano que vem”, analisou Felipão.

“Quero pedir desculpas ao torcedor do Cruzeiro. Chegou um determinado ponto em que tínhamos 42, 43, 44 pontos, e poderíamos sonhar com a classificação (para a Série A). Perdemos alguns pontos que não eram para perder”, concluiu.