Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Felipão faz comparação inusitada entre Éverton Cebolinha e ídolo do futebol: “Lembra o Cristiano Ronaldo”

Ex-treinador do Palmeiras fez sua análise e ainda argumentou sobre o ponto de vista apresentado

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão rasga elogios para Éverton Cebolinha - GettyImages
Felipão rasga elogios para Éverton Cebolinha - GettyImages

Conhecido como um dos maiores técnicos do futebol brasileiro, pelo fato de ter sido pentacampeão com a Canarinho, Felipão coleciona passagens por grandes clubes nacionais, sem falar na convivência direta com os principais jogadores dos últimos anos.

Atualmente, sem atuar profissionalmente, Felipão tem se dedicado mais tempo aos familiares e a análise de propostas que poderiam fazer com que ele voltasse aos gramados após sua última estadia no Palmeiras, que acabou após uma sequência negativa de resultados.

Em uma recente entrevista para a Rádio Marte, de Nápoles, o comandante afirmou que seria totalmente a favor do Napoli, da Itália, contratar o então atacante do Grêmio, Éverton Cebolinha. Em seu ponto de vista, o time italiano protagonizaria um grande acerto, justamente pelas qualidades que o atacante possui de diferente dos demais.

Justificando a defesa, Felipão foi além e chegou até a comparar o brasileiro com um dos maiores nomes da história do futebol, Cristiano Ronaldo.

O Everton dribla muito, é direto e realiza isso com o objetivo de fazer gols, não apenas por driblar. Nesse aspecto, lembra o Cristiano Ronaldo", afirmou Felipão.

Após o comentário, que causou um grande alvoroço, Scolari enfatizou que, no futebol brasileiro, Éverton é um dos maiores destaques da atualidade, sem falar na importância que conquistou com o técnico Tite após atuações impecáveis na Copa América com a camisa verde e amarela.

"O garoto tem qualidade e velocidade extraordinárias, ele é um mestre em entrar na diagonal e finalizar para o gol", emendou Felipão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.