Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHOS!

Felipão, ex-técnico da Seleção Brasileira, aconselha Neymar a voltar para o Barcelona

Treinador comandou o craque brasileiro durante a Copa do Mundo de 2014

Lucas Miluzzi Publicado em 22/04/2020, às 21h08 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão comandando treinamento da Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro / CBF
Felipão comandando treinamento da Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro / CBF

Em entrevista aos canais Fox Sports, Felipão falou sobre a volta de Neymar ao Barcelona. O treinador destacou que seu retorno para a Espanha seria o ideal para o craque brasileiro retomar a carreira e ir em busca do prêmio de melhor jogador do mundo.

"Ao Neymar, diria hoje, conhecendo o que conheço: volta, vai para o Barcelona. Se aparecer oportunidade, aí sim voltará a disputar a condição de melhor do mundo em igualdade com qualquer jogador desses que são escolhidos sempre", explicou.

Luiz Felipe Scolari trabalhou com o camisa 10 do PSG durante dois anos na Seleção Brasileira. O técnico foi campeão da Copa das Confederações e estava presente na Copa do Mundo de 2014, em ambas competições contou com Neymar como seu principal atleta.

Vale lembrar que o jogador de 28 anos de idade está  no Brasil treinando e se preparando para voltar ao PSG. Ainda não existe uma data certa para o retorno do craque ao futebol francês, mas deve ocorrer nos próximos meses.

Enquanto isso, o jogador revelou que está com saudades de jogar futebol e atuar ao lado de seus companheiros de Paris Saint-Germain. Além disso, o atacante também contou que está muito ansioso por não saber quando vai poder voltar a fazer o que mais gosta.

"Não saber quando voltar dá uma ansiedade. Estou com muita saudade de jogar, de competir, do ambiente do clube, dos meus companheiros do PSG. Saudade do futebol, mesmo! Tenho certeza de que a torcida também quer ver todos de volta ao campo, o quanto antes. Espero que a decisão saia o mais rápido possível", disse.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.