Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Felipão elogia Abel Ferreira e vê Palmeiras favorito ao título do Brasileirão

Ídolo do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari destacou arrancada do time na competição: “Quando assumir a liderança, não larga mais”

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão elogia Abel Ferreira e vê Palmeiras favorito ao título do Brasileirão - GettyImages
Felipão elogia Abel Ferreira e vê Palmeiras favorito ao título do Brasileirão - GettyImages

O Palmeiras chegou a três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e vem se firmando nas primeiras colocações da tabela. O alviverde é o terceiro colocado com 19 pontos, a dois do líder Red Bull Bragantino. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, ídolo do Verdão, o time é um dos favoritos ao título.

Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Felipão elogiou o trabalho de Abel Ferreira e afirmou que se o Palmeiras assumir a liderança do campeonato, não sairá mais.

“Alguns de vocês estão meio brabos com o Abel, ele reclama disso, daquilo, mas acredito que é o mundo dele. É a forma dele se proteger um pouco. Acho que o trabalho do Abel é muito bom, organizado, acredito que vai se encontrando cada vez. Se uma troca no time dá errado, é normal. É um trabalho espetacular, acredito que vai permanecer tranquilo. Ele está tendo uma série de problemas fora, mas acho que quando assumir a liderança não larga mais”, disse Felipão.

Nas últimas três rodadas, o Palmeiras venceu Internacional e Sport fora de casa, e superou o Bahia em casa.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, 7, às 19h (de Brasília), contra o lanterna Grêmio, em casa, pela décima rodada do Brasileirão.