Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRESCENTE!

Felipão comemora invencibilidade com o Cruzeiro e enfatiza: “Situação modificada aos poucos”

Comandante ficou feliz com o resultado diante da líder Chapecoense

Redação Publicado em 25/11/2020, às 07h38 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro visitou a Chapecoense na Arena Condá e conseguiu três pontos importantíssimos para o decorrer da série B do Campeonato Brasileiro.

Com oito pontos de diferença do primeiro colocado na zona do rebaixamento, os comandados de Luiz Felipe Scolari caminham fortemente para o objetivo de evitar a queda para a série C e iniciar um processo de reestruturação. Desde a chegada do novo comandante, o time mineiro segue invicto.

Ao todo, com o técnico pentacampeão do mundo, o Cruzeiro conta com quatro vitórias e três empates, números que alegram Felipão.

Quanto à vitória de hoje, acho que foi significativa, em relação aos três pontos que precisávamos. Nós, como já falamos sempre, estamos numa situação muito difícil, e essa situação está sendo modificada aos poucos, para que a gente consiga atingir o objetivo. Quando nós chegamos, o Cruzeiro tinha 13 pontos, então era uma situação em que nós víamos uma dificuldade muito grande”, disse ele.

Confiante no projeto que está esboçando com os jogadores e com a diretoria do Cruzeiro, Scolari voltou a pontuar os objetivos da equipe neste ano costurado.

“Os passos estão sendo dados devagar. Não como toda a torcida deseja, só com vitórias, mas estamos conseguindo aquilo que pretendíamos em primeiro lugar”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira contra o Confiança, às 21h30, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série B.