Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Felipão comanda primeiro treino do Cruzeiro e esboça possível escalação contra o Operário!

Comandante da Raposa inicia o trabalho com 1% de chance de subir para a série A

Redação Publicado em 20/10/2020, às 09h14 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe Scolari - GettyImages
Luiz Felipe Scolari - GettyImages

Já em solos paranaenses, Felipão comandou o primeiro treino sob o comando do Cruzeiro. Visando a partida diante do Operário, o treinador espera que o pontapé inicial seja com o pé direito, afinal, caso vença, poderá alimentar ainda mais a porcentagem que tem de chance para voltar à série A do Brasileirão.

A atividade aconteceu no CT do Caju, local de treinamentos do Athletico PR, em Curitiba. Por lá, além de conversar com o elenco, Felipão começou a esboçar detalhes da equipe que devem ir aos gramados na terça-feira, 20, diante do Operário.

Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Filipe Machado (Jadson), Jadsom Silva e Régis; Airton, Arthur Caíke (Maurício) e Marcelo Moreno (Sassá).

Anunciado na última quinta-feira, 15, Felipão será o quarto nome do Cruzeiro no ano. Até então, nos últimos 15 jogos, o clube mineiro anotou um total de duas vitórias, sendo que uma delas foi na Copa do Brasil e outra no Brasileirão.

Atualmente, com 13 pontos e na vice-lanterna da competição, a Raposa tem apenas 1% de chance de voltar à série A do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.