Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipão classifica última aparição do Cruzeiro como 'pior jogo sob seu comando'

Empate diante do CRB ficou marcado pela falta de oportunidades da Raposa em construir o placar

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Felipão, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Felipão soltou o verbo após o empate entre Cruzeiro e CRB no Estádio Rei Pelé. De acordo com o comandante da Raposa, a aparição no confronto válido pela série B do Brasileirão foi o 'pior sob seu comando'. 

“Lamento não ter o resultado, mas não criamos nada, não fizemos nada para ter outro resultado. Portanto, não adianta lamentar, se a gente não faz alguma coisa diferente. Hoje foi o pior jogo que fizemos dos últimos dez jogos que eu aqui estou”, disse ele. 

Sem oportunidades de gols e de criação, o time mineiro foi na contramão do que os torcedores estavam costumando a acompanhar desde que Scolari assumiu o comando técnico do Cruzeiro. 

Ciente de que possui limitações e deve respeitar isso, Felipão deixou claro que seguirá trabalhando com o que tem em mãos para atingir resultados expressivos e importantes para ajudar a equipe. 

"Não gostei, mas tenho que admitir e entender que, de vez em quando, minha equipe não vais ser aquela equipe que eu gosto, com condições físicas, com condições ideias para jogar futebol de velocidade. Tivemos essas situações para recuperar os jogadores para jogar na sexta-feira de novo", enfatizou. 

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Vitória, na sexta-feira, às 21h. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série B. A Raposa está em 11º lugar, com 34 pontos.