Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão avalia desafio do Grêmio e manda recado comovente à torcida; assista!

Felipão se mostrou muito empolgado para o próximo jogo do Grêmio

Redação Publicado em 01/10/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão se mostrou muito empolgado para o jogo do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Felipão se mostrou muito empolgado para o jogo do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Ainda vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio tem mais uma chance para sair da zona do rebaixamento neste final de semana. No domingo, 03, a equipe de Felipão encara o Sport e precisa de uma simples vitória para sair da incômoda situação.

Para esquentar os ânimos antes da partida, Felipão concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 01. Além de analisar o duelo, o treinador abriu o jogo sobre o retorno da torcida e fez um pedido comovente aos apaixonados pelo Imortal.

Estamos fazendo o possível para atingir um objetivo comum. Eu preciso de vocês, por favor. Venham nos ajudar, venham com espírito bastante elevado, para fazer com que nossa equipe sinta essa vibração e dê a vocês o retorno necessário para que a gente consiga esses pontos que tanto estamos trabalhando para conseguir”, pediu Felipão.

Espero vocês domingo, estaremos todos juntos vibrando e participando de mais essa vitória que precisamos e que vocês serão nosso apoio, nossa parte principal”, completou.

Apesar de se mostrar empolgado com o retorno da torcida, Felipão também demonstrou preocupação com os cuidados sanitários durante o jogo do Grêmio. Em mais um pedido, o treinador solicitou que os torcedores cumpram todas as medidas de segurança.

Temos que enfrentar esse jogo com máscara, distanciamento, com os cuidados necessários para que a gente possa dar um exemplo maior nesta situação que estamos vivendo. E pedir a vocês torcedores do Grêmio que joguem conosco, que participem conosco. Estamos com algumas dificuldades, sim, e precisamos do apoio de vocês”, disse Felipão.

É importante já no jogo de domingo em todos os momentos, nos momentos bons e nos que não estivermos bem. É importante que vocês nos ajudem, é importante darmos este primeiro passo juntos. Em todos os sentidos, na parte sanitária e na parte que precisamos dentro do campo”, finalizou.