Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão analisa empate do Cruzeiro e fala sobre pouco tempo de trabalho

Treinador concedeu entrevista coletiva após o jogo diante do Náutico

Redação Publicado em 25/10/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão tem grande desafio no comando do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Neste domingo, 25, o Cruzeiro visitou o Náutico para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B. Saindo atrás no placar, o time mineiro buscou o empate no finalzinho do segundo tempo, mas a situação segue muito complicada na tabela.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado conquistado na rodada. Segundo ele, o Cruzeiro ainda tem resquícios do trabalho anterior, já que o comandante teve pouco tempo para treinar a equipe.

“Eu passei uma semana, chegando na segunda e jogando na terça, tendo a folga de quarta. Quer dizer, o nosso trabalho foi de minuto. Eu estou aproveitando ainda o trabalho antigo e algumas colocações que eu pesquisei”, avaliou Felipão.

“Nós temos, sim, um trabalho que poderá ser benéfico ainda, mais tarde, com o decorrer do tempo. Não dá para discutir algumas situações agora, porque ainda estou conhecendo tecnicamente o restante do grupo”, completou.

Questionado sobre a sequência da temporada, Felipão defendeu a necessidade de a Raposa correr atrás do prejuízo para sair da incômoda situação na tabela.

“Nós é que temos que fazer agora, no campo, que as coisas corram melhores do que estavam, para que a gente consiga sair dessa situação. Mas acho que todos estão dando os passos que o Cruzeiro necessitava. Uma coisa é um projeto que está sendo desenvolvido e que não será de um dia para o outro (...)”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.