Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Felipão analisa chegada de reforço ao Cruzeiro e elogia talento do atacante

Jogador assinou contrato até o final de 2024 e deve ser bastante utilizado pelo treinador

Redação Publicado em 02/11/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão elogiou contratação de Willian Pottker - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão elogiou contratação de Willian Pottker - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

No último domingo, 01, Cruzeiro e Internacional anunciaram uma troca de jogadores para a sequência da temporada. Maurício segue para o time gaúcho e Willian Pottker se prepara para vestir a camisa da Raposa.

As negociações vinham se arrastando na última semana e as conversas pareciam não ter futuro. No entanto, os clubes confirmaram a troca na tarde deste domingo, 01, após o acerto final com os jogadores.

Logo depois da confirmação, o treinador Felipão conversou com a TV do Cruzeiro e analisou a chegada de Willian Pottker. Além disso, o comandante rasgou elogios ao talento do atacante.

“Quero saudar nossa torcida. Temos mais um atleta, que por nós foi solicitado à direção do Cruzeiro, que fez um esforço muito grande para trazer esse atleta, que é o William Pottker. É um jogador que eu confio muito, que tenho plena confiança que vai nos ajudar, principalmente na segunda fase, que nós começamos essa semana”, analisou Felipão.

“Será muito bem recebido por todos nós, não só pelos outros jogadores. Tem potencial, é um jogador com uma explosão muito grande, que já vivenciou a Série B e vai nos ajudar bastante. Bem-vindo William e vamos te receber aqui, dar as condições que tu precisares. Muito obrigado à direção pelo esforço, mais uma vez”, completou.

De acordo com as informações do site GE, o meia Maurício assina contrato com o Internacional até outubro de 2025. Já Willian Pottker firma vínculo com o Cruzeiro até o final de 2024.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.