Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão abre o jogo sobre chegada de Borja ao Grêmio

No comando do Grêmio, Felipão ainda falou sobre a contratação de reforços

Redação Publicado em 04/08/2021, às 06h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Grêmio, Felipão ainda falou sobre a contratação de reforços - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
No comando do Grêmio, Felipão ainda falou sobre a contratação de reforços - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última terça-feira, 03, o Grêmio enfrentou o Vitória e carimbou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0, a equipe de Felipão segue viva no torneio nacional.

Logo após o jogo, Felipão concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Imortal. Contudo, o assunto principal da conversa com os jornalistas foi a chegada de reforços. E um dos nomes foi tratado abertamente: Borja.

“Borja é uma das soluções. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico. Queremos que eles tenham essa liberação e tratamento mais forte para nos próximos 10, 15, 20 dias termos todos à disposição. Esses são os principais reforços que irei receber”, revelou Felipão.

Questionado sobre a chegada de mais alguns reforços ao Grêmio, Felipão deixou claro que o clube segue atrás de novos jogadores para o elenco. Apesar disso, o treinador pediu paciência até as negociações serem finalizadas.

“Acabamos de fazer uma reunião. Falamos de prioridades. A minha prioridade é fazer com quem está no departamento médico seja liberado em alguns dias. Outros jogadores poderão chegar, na medida que tivermos oportunidade de fazer alguma contratação”, avaliou Felipão.

Não é de um dia para outro. Pega o dinheiro, vai ali e contrata, como se fosse ir ao mercado. O que eu posso, e quero, é que meus lesionados voltem o mais breve possível”, concluiu.