Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Federação Paulista de Futebol emite nota de repúdio após Palmeiras x Flamengo; confira!

Entidade responsável pela modalidade, em São Paulo, pronunciou-se após o confronto

Redação Publicado em 27/09/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Federação Paulista comenta partida entre Palmeiras x Flamengo - Divulgação
Federação Paulista comenta partida entre Palmeiras x Flamengo - Divulgação

Diante de tantas polêmicas, Palmeiras e Flamengo entraram em campo neste domingo, 27! Com idas e vindas, jogo anulado, jogo suspenso, jogo cancelado, cariocas e paulistas disputaram a décima segunda rodada do Brasileirão.

Em campo, tivemos 90 minutos pegados e intensos! O resultado final ficou em 1x1, sendo um ponto para cada! Para os visitantes, o empate veio com um sabor especial de vitória, afinal, entraram em campo com o time totalmente reformulado, devido ao número de jogadores infectados pelo COVID-19.

A partida foi confirmada que aconteceria, somente na hora do jogo! Ainda assim, o Flamengo entrou com 20 minutos de atraso nos gramados do Allianz Parque.

Após o apito final, a Federação Paulista de Futebol fez questão de emitir um comunicado oficial, comentando sobre o episódio que veio à tona envolvendo as duas potências do futebol brasileiro.

Em tons de repúdio, a entidade reforçou a existência do protocolo da CBF, que foi assinado por todos os participantes do Campeonato Brasileiro.

“A Federação Paulista de Futebol vem a público manifestar repúdio à tentativa de suspensão da partida de hoje, entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A competição possui um protocolo de saúde, aprovado pelas autoridades públicas e por todos os clubes participantes, que deve ser respeitado. Causa repulsa a antiga e retrógrada prática do uso de um sindicato para defender interesses individuais e casuísticos. É obrigação de todos respeitar a vontade da grande maioria dos clubes. Assim, a FPF endossa e apoia a postura da Sociedade Esportiva Palmeiras, de todos os demais clubes e da CBF diante desta articulação arrogante, que apenas prejudica o futebol”, dizia a nota.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.