Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Federação mineira divulga tabela da retomada do campeonato; Cruzeiro x Atlético-MG acontece em 11 de abril!

Para respeitar o decreto, os jogos serão realizados sempre nos períodos da manhã ou da tarde

Redação Publicado em 25/03/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais - GettyImages
Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 24, a Federação Mineira de Futebol divulgou a nova tabela detalhada do Campeonato Mineiro, que será retomado no dia 1º de abril, depois da paralisação de dez dias por conta da pandemia do novo coronavírus.

Isso porque o Estado está na "Onda Roxa", fase com medidas mais rígidas no combate à doença, que incluem a paralisação dos eventos esportivos.

Com isso, todos os jogos da 6ª rodada vão acontecer no dia 1º, quinta-feira da próxima semana. A abertura será com jogo entre Uberlândia e América-MG, às 11h (horário de Brasília), no Parque do Sabiá.

Como uma das medidas impostas pela Onda Roxa é o toque de recolher entre 20h e 5h, o último jogo do dia será Caldense x Atlético-MG, no Ronaldão, às 17h30 (horário de Brasília).

Já no domingo da próxima semana, dia 4 de abril, haverá o duelo entre Atlético-MG x América-MG, no Mineirão, com mando Alvinegro, pela 7ª rodada da primeira fase.

O clássico entre Cruzeiro x Atlético, na nona rodada, está marcado também para o Mineirão, às 16h (horário de Brasília) do dia 11 de abril, um domingo, com mando da Raposa.

O Campeonato Mineiro está paralisado desde a última segunda-feira, 22, quando houve uma reunião entre integrantes do governo estadual e da FMF. Entre sexta e domingo foram realizadas as partidas válidas pela quinta rodada.

Confira a tabela completa divulgada pela Federação Mineira de Futebol:
Tabela da sexta rodada do Campeonato Mineiro (Crédito: Divulgação/FMF)

Tabela da sétima até a nona rodada do Campeonato Mineiro (Crédito: Divulgação/FMF)
Tabela da décima e décima primeira rodada do Campeonato Mineiro (Crédito: Divulgação/FMF)