Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Federação Mineira de Futebol define portões fechados para a nona rodada do estadual

Sendo assim, a estreia de Jorge Sampaoli como novo técnico do Atlético-MG será sem a torcida

Damaris Andrade Publicado em 13/03/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atleticanos não poderão assistir no estádio a estreia de Jorge Sampaoli - Transmissão YouTube
Os atleticanos não poderão assistir no estádio a estreia de Jorge Sampaoli - Transmissão YouTube

Prestes a começar a nona rodada do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou que as partidas deste sábado, 14, e de domingo, 15, serão disputadas de portões fechados.

Os jogos da 9ª Rodada do Campeonato Mineiro SICOOB 2020 – Módulo I e da 6ª Rodada do Campeonato Mineiro 2020 – Módulo II deverão ser realizados com portões fechados”, afirmaram.

Eventuais torcedores que tenham adquirido ingressos para as partidas das rodadas em referência deverão buscar informações relativas ao ressarcimento com as agremiações responsáveis pela comercialização”, concluíram.

No sábado, 14, Tombense enfrenta o Caldense em Tombos, e o Villa Nova recebe o Atlético-MG, onde será a estreia do técnico Jorge Sampaoli. Já no domingo, 15, a rodada terá Boa Esporte x Uberlândia, Cruzeiro x Coimbra, Patrocinense x América-MG e URT x Tupynambás. 

De acordo com o site BBC Brasil, o Ministério da Saúde confirmou 98 casos em 12 Estados, entre eles Minas Gerais, com dois. Até então no Brasil, há 1485 suspeitas de pessoas infectadas com COVID-19, e outros 1344 foram descartados.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.