Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FUTEBOL ITALIANO

Federação italiana inicia investigação de briga entre Lukaku e Ibrahimovic

Discussão durante clássico entre Inter de Milão e Milan, pela Copa da Itália, vai ser investigada por promotor federal

Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h30

Federação italiana inicia investigação de briga entre Lukaku e Ibrahimovic
Federação italiana inicia investigação de briga entre Lukaku e Ibrahimovic - GettyImages

A Federação Italiana de Futebol (FIGCC) anunciou nesta segunda-feira, 01, que abriu uma investigação da discussão entre Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic, no clássico entre Inter de Milão e Milan, pelas quartas de final da Copa da Itália.

A investigação foi aberta pelo promotor federal Giuseppe Chinè. De acordo com a nota oficial divulgada, as imagens da confusão no clássico serão revistas e o árbitro do duelo, Paolo Valeri, será chamado nas próximas horas para contar sua versão dos fatos.

Após o julgamento da liga italiana na última sexta-feira, 29, os dois jogadores receberam um jogo de suspensão. Lukaku não entra em campo contra a Juventus nesta terça-feira, pela Copa da Itália, e Ibrahimovic não joga contra o Crotona no domingo, pelo Campeonato Italiano.

Os dois trocaram insultos e xingamentos e, por pouco, a confusão não termina em socos. Tudo começou quando Lukaku discutiu com o zagueiro Romagnoli, do Milan, após um choque. Segundo as imagens, Ibrahimovic se aproximou e teria começado uma provocação e dito que a mãe de Lukaku teria realizado vudu e previsto que o belga sairia do Everton para o Chelsea. Lukaku respondeu com ofensas ao sueco e sua esposa, além de ameaçá-lo com um tiro na cabeça.

Os dois foram punidos com cartão amarelo e o sueco seria expulso no segundo tempo. A Inter venceu por 2 a 1, de virada nos acréscimos.

Ibrahimovic usou as redes sociais para negar que tenha sido racista na discussão. Lukaku ainda não se posicionou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!