Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Federação confirma horários das semifinais do Campeonato Paulista; confira

Corinthians x Mirassol e Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam no domingo, 2, pelas semifinais do Paulistão

Gabriela Santos Publicado em 31/07/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Federação confirma horários das semifinais do Campeonato Paulita - GettyImages
Federação confirma horários das semifinais do Campeonato Paulita - GettyImages

Os duelos das semifinais do Campeonato Paulista estão definidos, com duas equipes do interior e duas da capital. Palmeiras, Corinthians, Ponte Preta e Mirassol entram em campo no próximo domingo, 2. Os horários foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta sexta-feira, 31. 

Corinthians e Mirassol se enfrentam na Arena de Itaquera, às 16h (de Brasília). Nesta quinta-feira, o Timão bateu o RB Bragantino por 2 a 0 e chega à semifinal com três vitórias consecutivas. O Mirassol derrotou o São Paulo por 3 a 2, em pleno Morumbi, após sofrer um desmonte em seu elenco. 

A outra semifinal será disputada entre Palmeiras, que tem o melhor retrospecto do Paulistão, e Ponte Preta, pior campanha entre os classificados, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília). A equipe de Vanderlei Luxemburgo bateu o Santo André por 2 a 0, na última quarta. Do outro lado, a Macaca foi a grande surpresa desta quinta-feira ao vencer o Santos por 3 a 1, de virada, na Vila Belmiro. 

As semifinais ocorrem em partidas únicas, assim como as quartas de final. Com as melhores campanhas, Palmeiras e Corinthians serão os mandantes de campo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.