Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Fátima Bernardes faz emocionante homenagem para Cafu, após perda do filho

A apresentadora postou em suas redes sociais uma mensagem de carinho ao ex-jogador

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Logo após a notícia da perda de seu filho mais velho, Danilo Feliciano, Cafu recebeu uma homenagem da apresentadora Fátima Bernardes.

A global, que é mãe de trigêmeos com o jornalista William Bonner, relembrou o tempo de repórter para o Jornal Nacional, e escreveu em seu instagram:

“O #TBT de hoje é para homenagear esse jogador que tanto honrou a camisa da Seleção Brasileira e que está passando por um momento de muita dor pela perda do filho. Essa foi umas das várias entrevistas que fiz com o Cafu na Copa da Alemanha para o Jornal Nacional. Força”, desejou ela.

Danilo faleceu nesta quarta-feira, 4, após ter um infarto enquanto jogava bola em casa com alguns amigos. Depois de jogar 10 minutos, já do lado de fora da quadra, passou mal e caiu no chão. “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, Cafu, que o colocou no carro e o levou para o hospital", contou o representante do ex-jogador. 

O rapaz chegou ao Hospital Israelita Albert Einstein Alphaville às 21h14, mas não resistiu e veio a falecer às 22h05.

Nas redes sociais, centenas de fãs e seguidores publicaram mensagens de apoio e luto. 

Além de Danilo, Cafu também é pai de Wellington e Michelle Feliciano, frutos de seu casamento com Regina Feliciano de Moraes.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)