Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA DAZN

Fase final da Série C, Premier League, NBB e boxe são destaques do DAZN

A programação está recheada para agradar torcedores dos mais variados esportes

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Arsenal entra em campo para enfrentar o Burnley - Getty Images
O Arsenal entra em campo para enfrentar o Burnley - Getty Images

A segunda, e decisiva, fase da Série C do Brasileirão chega com tudo no DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo! O emocionante Super Sábado no último fim de semana decidiu os rebaixados e classificados da competição, com Treze, São Bento, Imperatriz e Boa Esporte caindo para a Série D.

+ Assista os jogos da Série C do Brasileirão ao vivo pelo DAZN

Os jogos já começam no próximo fim de semana. No sábado, 12, o Londrina recebe o Remo às 17h, em partida que também será transmitida pela TV Bandeirantes nas regiões Norte e Nordeste. No domingo, 13, Paysandu x Ypiranga jogam às 18h e Brusque x Santa Cruz se enfrentam às 20h. Completa a primeira rodada do quadrangular o confronto entre Vila Nova x Ituano na segunda-feira, 14, às 20h.

Além disso, a Premier League também pinta na telinha do DAZN, com o surpreendente Southampton, atualmente na oitava colocação, visita o 16º colocado Brighton Hove & Albion nesta segunda-feira, 7, às 17h. Já no próximo domingo, 13, tem mais. Arsenal x Burnley jogam às 16h15, com os Gunnersbuscando a recuperação na competição.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

A MLS, liga norte-americana de futebol, volta a pintar no DAZN com um jogo nesta segunda, 7, já na madrugada para a terça, 8. Seattle Sounders (vice-líder da Conferência Oeste) e MinnesotaUnited (quarto colocado) jogam a partir das 23h55.

+ Assista os jogos da MLS ao vivo pelo DAZN

O Novo Basquete Brasil, elite do basquete nacional, pinta na telinha do DAZN com seis jogos nos próximos dias. Primeiro, nesta segunda, 7, paulistas e paranaenses terão embates em dose dupla: o Pinheiros recebe o Pato às 17h e, na sequência, o Franca joga com o Campo Mourão às 20h. Na terça, 8, será a vez de Bauru e Paulistano medirem forças às 17h. Na quarta, 9, os paraibanos da Unifacisa encaram o Corinthians às 20h. E na sexta, 11, rodada dupla para encerrar a semana em grande estilo: Pinheiros x Caxias do Sul às 17h30 e Brasília x São Paulo às 20h30.

+ Assista os jogos da NBB ao vivo pelo DAZN

Na véspera da defesa dos seus títulos unificados da WBA, IBF, WBO e IBO, Anthony Joshua encara o desafiante Kubrat Pulev e o DAZN exibe. Trata-se de um dos maiores boxeadores da atualidade defendendo o título dos pesos-pesados em casa, em Londres. A transmissão será no sábado, 12, a partir das 15h

AGENDA DAZN

Segunda, 07/12

Brighton x Southampton - 17h – Premier League

Pinheiros x Pato – 17h – NBB  

Franca x Campo Mourão - 20h – NBB

Seattle Sounders x Minnesota United – 23h55 – MLS

Terça, 08/12

Bauru x Paulistano – 17h – NBB

Quarta, 09/12

Unifacisa x Corinthians – 20h – NBB

Sexta, 11/12

Pinheiros x Caxias do Sul – 17h30 – NBB

Brasília x São Paulo – 20h30 - NBB

Sábado, 12/12

Anthony Joshua x Kubrat Pulev – 15h – Boxe (áudio original)

Londrina x Remo – 17h – Série C

Domingo, 13/12

Arsenal x Burnley – 16h15 – Premier League

Paysandu x Ypiranga – 18h – Série C

Brusque x Santa Cruz – 20h – Série C

Segunda-feira, 14/12

Vila Nova x Ituano – 20h – Série C