Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIORIZOU!

"Faremos de tudo para trazê-lo", diz presidente do Fluminense sobre Fred

Mandatário do Flu afirmou que depois que jogador se resolver com o Cruzeiro, sua contratação será prioridade

Izabella Macedo Publicado em 30/01/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fluminense diz que assim que jogador se acertar com o Cruzeiro, sua contratação será prioridade - GettyImages
Presidente do Fluminense diz que assim que jogador se acertar com o Cruzeiro, sua contratação será prioridade - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 30, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, apresentou os novos planos de sócio-torcedor e também o Portal da Transparência do Fluminense. O mandatário Tricolor aproveitou para abordar outros temas que vem ganhando destaque na mídia esportiva.

Entre eles, o mais falado no momento é a volta do atacante Fred ao clube das Laranjeiras. Bittencourt voltou a dizer que só iniciará as negociações com o jogador, assim que sua situação no Cruzeiro seja resolvida, caso se encaminhe para uma conclusão.

"Como disse algumas vezes, hoje não tem negociação aberta. Não tem detalhe, porque ainda não estamos negociando. Só começamos a conversar no dia que ele se desvincular oficialmente do Cruzeiro", disse antes de completar.

"A hora que ele se desvincular, é fato público e notório que, dentro da nossa realidade, faremos de tudo para trazê-lo", concluiu.

Outro tema que ganhou a atenção do clube foi o grito de "time de assassinos", ecoado por parte da torcida do Flu, durante partida contra o Flamengo na última quarta-feira, 29.

Apesar de o clube já ter se manifestado através de uma nota oficial, o presidente Tricolor aproveitou para reforçar sua desaprovação e dizer que deseja que o clube não seja rotulado por esse episódio, já que a conduta não foi tomada pela maioria.

"Esse é um comportamento de todas as torcidas. Nossa nota foi nessa linha. A conduta foi inadequada, mas foi de uma parte da torcida do Fluminense. Não vai uma crítica aos que fizeram, mas uma reprovação. Não compactuamos, mas não admitimos que seja rotulado como da torcida do Fluminense. Contra o Vasco, houve o mesmo canto e não vi repercussão. Não aceitamos que toda vez que seja o Fluminense, ele seja rotulado", finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.