Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA

Famosos parabenizam Neymar Jr e craque agradece: "Obrigado por tudo meu Deus"

Atacante do PSG comemora 28 anos nesta quarta-feira, 5, e recebeu diversas homenagens na web. Confira!

Mariana Millan Publicado em 05/02/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr ganha felicitações de aniversário - Instagram
Neymar Jr ganha felicitações de aniversário - Instagram

Neymar Jr completa 28 anos nesta quarta-feira, 5 de fevereiro!

Querido dentro e fora do esporte, o craque brasileiro, que joga no Paris Saint Germain, recebeu dezenas de felicitações nas redes sociais.

"Parabéns, ídolo", escreveu o ator João Vicente. “Merece as melhores coisas do mundo. Deus abençoe e realize sempre seus sonhos, ousado!”, desejou Vinicius Jr.

“Deus te abençoe, Neymaravilha”, disse Robinho. “Feliz aniversário, irmão”, postou Lewis Hamilton.

“Parabéns, craque. Deus te abençoe mais e mais. Tamo junto”, declarou Lucas Paquetá. “Parabéns, maninho. Que Deus te abençoe sempre!”, parabenizou Felipe Massa.

Daniel Alves, hoje no São Paulo, também fez textão em homenagem ao amigo, com quem jogou no Barcelona por alguns anos. "Meu irmão, hoje é o seu dia e eu gostaria de te desejar paz, proteção e muita luz na sua vida. Saudade é uma palavra única assim como você. Que você cada dia seja mais feliz e que nunca perca a sua essência, mesmo que esteja dentro de um mundo que; cada dia mais valoriza menos o ser humano. Poderia passar o dia aqui escrevendo boas vibras pra você de novo, mas prefiro dizer: ha ha, hu hu ô NJ eu vou comer seu bolo. Te amo, fioti".
Em sua conta oficial do Instagram, Neymar publicou uma foto sua sem camisa na piscina e disse: "Feliz aniversário para mim. Obrigado por tudo meu Deus". Veja abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Happy birthday to me 🤙🏽🤪 thank for everything my God ❤️🙏🏽 #Njr28

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Quem também se declarou ao jogador na data foi Natalía Barulích, ex do cantor e compositor Maluma, que foi apontada novamente como affair de Neymar. 

Através do stories do Instagram, a moça disse: "Todo mundo sabe o quão extraordinariamente talentoso você é, mas se eles pudessem ver o quão real e bonito você é dentro de seu coração. Você tem todo o meu respeito e honra".

Os dois já posaram juntos em alguns cliques na internet e Natalia já foi a alguns jogos do atleta.

Até o momento da publicação desta nota, nenhum dos dois ainda havia se pronunciado sobre o possível namoro.

Apesar disso, Rafaella Santos, irmã de Neymar, já trocou follows com Natalía no Instagram, o que aumentou os rumores do romance.

Esse seria o primeiro relacionamento sério do jogador de futebol após o término com a atriz Bruna Marquezine, em outubro de 2018.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.