Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Familiares de Luiz Adriano, do Palmeiras, polemizam ao pedir negociação com o Internacional; entenda!

Manifestações aconteceram nas redes sociais após a confirmação da grave lesão de Guerrero

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano foi revelado pelo Inter - GettyImages
Luiz Adriano foi revelado pelo Inter - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, os torcedores do Internacional receberam uma notícia muito negativa para o restante da temporada. Após o jogo diante do Fluminense, o atacante Paolo Guerrero teve grave lesão no joelho diagnosticada e não deve atuar mais neste ano.

Com a presença do jovem Yuri Alberto, recém-contratado junto ao Santos, a equipe gaúcha precisa definir se irá ao mercado em busca de um centroavante, já que Yuri só pode atuar nas oitavas de final da Libertadores por já ter vestido a camisa do Peixe no torneio.

Com a situação, uma manifestação para lá de polêmica agitou os torcedores do Internacional e do Palmeiras. Isto porque o irmão e o pai do atacante Luiz Adriano foram até as redes sociais para se manifestar sobre a lesão de Guerrero.

“Se eu sou o Marcelo Medeiros (na publicação cita o perfil do presidente do Inter) eu ligo agora para o Luiz Adriano. Vai por mim”, escreveu o irmão do atacante.

“Eu espero que o presidente apareça e tome esta atitude”, completou o pai de Luiz Adriano.

As postagens foram rapidamente compartilhadas nas redes sociais e desagradaram bastante a torcida do Palmeiras. Fato é que Luiz Adriano tem grande identificação com o Inter por ter sido revelado nas categorias de base do Colorado.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.