Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Corinthians

Família de Paulinho deseja retorno ao Corinthians

O volante rescindiu o contrato com Guangzhou Evergrande, da China, e está sem clube

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho jogando pelo Corinthians - Getty Images
Paulinho jogando pelo Corinthians - Getty Images

O volante Paulinho marcou história pelo Timão, principalmente pelos títulos do Mundial e da inédita Libertadores. Com toda certeza, principalmente com a fase atual, um jogador dessa qualidade no meio campo seria vantajoso para o Corinthians! E isso pode ser mais possível do que parece, já que a família do jogador deseja o reecontro

Conforme repercutido pela Gazeta Esportiva, a mãe de Paulinho, Érica Nascimento disse em entrevista ao Terra que fica na torcida pelo retorno:  "Eu, particularmente, meu marido (Marcos), e toda a família somos corintianos e ficamos na torcida para que ele volte ao Corinthians"

Mas até mesmo a própria Érica sabe que o momento pode não ser propício ao desejo, devido a profunda crise financeira vivida pelo clube. 

"O futebol é a profissão dele, e ele tem que ver o que é melhor pra ele e a família dele. Ele me disse que vai analisar a melhor proposta, e eu acredito que deve ser da Europa" disse a mãe de Paulinho. Para manter a boa forma física, o jogador vem dedicando seu trabalho com o elenco do Red Bull Bragantino, desde o mês de março. 

A passagem do volante entre os anos de 2010 e 2013 foi de muito sucesso, com 161 partidas disputadas, 34 gols e 5 canecos: o Mundial de Clubes e a Libertadores em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013. Com toda certeza Paulinho ainda tem seu lugar no coração corintiano, resta saber a viabilidade da negociação para o Timão.