Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Família de Bruno Henrique, do Palmeiras, é agredida após empate em Curitiba

Esta foi a segunda vez que o jogador foi alvo de situações desconfortáveis com torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o ocorrido - GettyImages
Jogador do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o ocorrido - GettyImages

Mais uma vez Bruno Henrique viu seu nome envolvido em uma situação um tanto quanto desconfortável. Dentro de campo com o Palmeiras, na Arena da Baixada, o volante do alviverde se quer imaginava o apuro que sua esposa, Bhel Dietrich, passou nas arquibancadas do estádio.

Após o empate por 1x1 contra o Athletico Paranaense, alguns torcedores reconheceram a companheira do jogador, que estava acompanhando a partida. Logo, os mesmos passaram a hostilizar Bhel com xingamentos e palavras de baixo calão.

A informação foi confirmada pela assessoria do atleta ao Globo Esporte.

Ela, que assim como Bruno Henrique é do interior do Paraná, estava acompanhada por uma criança e um senhor. Após o ocorrido, Bhel classificou o instante como uma sequência de agressões verbais e totalmente constrangedoras.

Esta não é a primeira vez que os dois encontram dificuldades para lidar com os torcedores. Recentemente, após a eliminação do alviverde na Libertadores da América, Bruno foi visto na rua com sua companheira e também vivenciou alguns momentos tensos de discussão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.