Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Família de Bruno Henrique, do Palmeiras, é agredida após empate em Curitiba

Esta foi a segunda vez que o jogador foi alvo de situações desconfortáveis com torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 08h11

Jogador do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
Jogador do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o ocorrido - GettyImages

Mais uma vez Bruno Henrique viu seu nome envolvido em uma situação um tanto quanto desconfortável. Dentro de campo com o Palmeiras, na Arena da Baixada, o volante do alviverde se quer imaginava o apuro que sua esposa, Bhel Dietrich, passou nas arquibancadas do estádio.

Após o empate por 1x1 contra o Athletico Paranaense, alguns torcedores reconheceram a companheira do jogador, que estava acompanhando a partida. Logo, os mesmos passaram a hostilizar Bhel com xingamentos e palavras de baixo calão.

A informação foi confirmada pela assessoria do atleta ao Globo Esporte.

Ela, que assim como Bruno Henrique é do interior do Paraná, estava acompanhada por uma criança e um senhor. Após o ocorrido, Bhel classificou o instante como uma sequência de agressões verbais e totalmente constrangedoras.

Esta não é a primeira vez que os dois encontram dificuldades para lidar com os torcedores. Recentemente, após a eliminação do alviverde na Libertadores da América, Bruno foi visto na rua com sua companheira e também vivenciou alguns momentos tensos de discussão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!