Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

“Faltou tudo”, lamenta Griezmann após a derrota do Barcelona para a Juventus

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a equipe italiana derrotou os espanhóis em pleno Camp Nou

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann tem sido alvo de críticas desde quando chegou ao Barcelona - Getty Images
Griezmann tem sido alvo de críticas desde quando chegou ao Barcelona - Getty Images

A situação do Barcelonarealmente não é a das melhores. No Campeonato Espanhol a equipe está na nona colocação depois de quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, a última sendo contra o Cádiz, recém promovido para a primeira divisão. Na Champions League, o clube catalão fez boa campanha na fase de grupos, mas foi derrotado pela Juventusnesta terça-feira, 8, por 3 a 0.

Criticado pela imprensa espanhola e também pelos torcedores do Barcelona, Antoine Griezmann também não vive seus melhores dias no clube catalão. Após a derrota para a Juventus no Camp Nou, o francês lamentou o resultado da partida.

Nós não aparecemos em campo. No primeiro tempo eles estiveram sempre em cima de nós. Faltou tudo: vontade, atitude, vontade de correr, de defender ... tudo foi mau. A culpa é nossa, temos de querer trabalhar mais e jogar mais”, disse ele.

Temos que querer mais. Essa é a única forma de seguir em frente. Podemos pedir desculpas, mas é hora de deixar isso de lado e trabalhar muito, porque a imagem que deixamos é muito feia”, continuou.

Mesmo com o resultado negativo, o Barcelona avançou para as oitavas de final da Champions League, pois finalizou a fase de grupos na vice-liderança. Mas é notável que a equipe não evoluiu quatro meses depois da humilhante derrota de 8 a 2 para  Bayern de Munique

O sorteio para as oitavas de final da Champions League será realizado nesta segunda-feira, 14, mas o próximo confronto do Barcelona será contra o Levante no domingo, 13, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.