Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA TIMÃO?

Fagner tem lesão na coxa e é dúvida no Corinthians para a Libertadores

Um exame confirmou que Fagner tem uma lesão na coxa direita e lateral vira dúvida no Corinthians para estreia pela Libertadores; Timão enfrenta o Always Ready, da Bolívia

Redação Publicado em 28/03/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner tem lesão na coxa e é dúvida no Corinthians para a Libertadores - Getty Images
Fagner tem lesão na coxa e é dúvida no Corinthians para a Libertadores - Getty Images

Nesta segunda-feira, 28, Fagner, lateral-direito do Corinthians, teve uma lesão na coxa direita constatada pelo departamento médico do clube e vira dúvida para a estreia do time alvinegro na Libertadores. Jogador precisou ser substituído nos primeiros minutos do clássico contra o São Paulo, dando lugar a Robson Bambu.

Fagner teve uma lesão de grau um no músculo reto da coxa direita e pode não ficar à disposição do técnico Vitor Pereira para a estreia do Corinthians na Libertadores. O jogador já iniciou o tratamento junto com a fisioterapia no CT Dr. Joaquim Grava e fará exames todos os dias para averiguar a possibilidade de entrar em campo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em compensação, o clube paulista conta com o provável retorno de Bruno Melo, que já iniciou seu processo de transição junto da preparação física do Corinthians. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficou de fora dos confrontos contra Ponte Preta, Palmeiras, Novorizontino, Guarani e São Paulo.

O Corinthians estreia na Libertadores, na próxima terça-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Always Ready, da Bolívia. Por conta da eliminação no Campeonato Paulista, o Timão terá a semana livre de compromissos e poderá focar nos treinamentos para a estreia na competição continental.

Fagner tem lesão na coxa e é dúvida no Corinthians para a Libertadores
Fagner tem lesão na coxa e é dúvida no Corinthians para a Libertadores - Getty Images

VITOR PEREIRA PEDE REFORÇOS

De acordo com Vítor Pereira, o calendário do futebol brasileiro é apertado e o Corinthians precisa de opções para ter um grande desempenho ao longo da temporada de 2022. Em pouco tempo de trabalho no clube, o português encarou algumas dificuldades no Timão e percebeu que vai precisar de alternativas para suportar o ano com um celendário repleto de compromissos. 

"Temos que encontrar soluções dentro do nosso elenco. Mas estamos trabalhando, nosso presidente está aqui trabalhando, em outra solução que venha a ajudar também a ter mais soluções. Para ganharmos mais funções para dar resposta a um calendário apertado", destacou Vítor Pereira durante a coletiva de imprensa após a derrota para o São Paulo.