Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fagner revela que família chorou após vitória do Corinthians

Lateral do Timão falou sobre pressão por fase do time e saiu em defesa de Cássio

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner revela que família chorou após vitória do Corinthians - Reprodução/ YouTube
Fagner revela que família chorou após vitória do Corinthians - Reprodução/ YouTube

O Corinthians venceu o Athletico-PR na última quarta-feira, 14, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou a sequência de cinco jogos sem vitória do Timão, incluindo o duelo adiado da primeira rodada.

Capitão da equipe alvinegra na partida disputada na Arena da Baixada, Fagner fez sua partida número 367 com a camisa do Timão. Um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians, o lateral-direito falou sobre a pressão em meio à fase do time e revelou alívio de seus familiares após a vitória. O filho mais velho do jogador recebeu ameaças pelas redes sociais.

“Após o jogo com o Athletico, minha esposa disse que ela e meu filho choraram. Para você ver o peso que carregamos sem saber, isso é para você ver quanto é difícil para nós”, disse Fagner, em entrevista no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, 16.

O lateral do Corinthians ainda falou sobre seu rendimento dentro de campo. Questionado sobre o desempenho individual, ele disse que não considera má fase.

“Não considero má fase, até porque é óbvio que quando começa a criar situações, a levar trabalho para ao adversário ofensivamente, ele começa te marcar melhor, são situações de jogo. Às vezes eu estava recompondo uma linha de três, a chance de criar uma chance de gol é mais difícil assim. Vai muito de jogo para jogo, de como a equipe está jogando, o sistema que vai jogar. Nesse jogo de quarta eu tive duas chances de gol, são situações de jogo, da leitura, de como a gente está jogando”, continuou.

O Corinthians soma 18 pontos e ocupa a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem três pontos de vantagem para o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. O lateral saiu em defesa do goleiro Cássio, um dos principais alvos das críticas.

“Sabemos da qualidade do Walter, do Cássio, mas temos de respeitar a história. Pra mim, Cássio é um dos maiores ídolos da história do clube. Se tem que jogar, é o treinador que decide, mas tem de respeitar um pouco mais, as críticas nele estão sendo pesadas. Ele é um cara que sempre se dedicou ao clube, tem de ter mais respeito ao que ele é, as pessoas esqueceram o que ele fez, o que ele representa para o clube. Ele vive o clube intensamente, a gente tem de respeitar. Tem de existir isso ai”, completou.

O Corinthians volta a campo neste domingo, 18, às 16h (de Brasília), quando enfrentará o Flamengo, na Neo Química Arena, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.