Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ NO SANGUE!

Fagner, do Corinthians, comenta apreço do filho com o futebol: "É maravilhoso"

Lateral do Timão deixou claro que nunca forçou o herdeiro a tomar decisões sobre o esporte

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner, lateral do Corinthians, e sua família - Instagram
Fagner, lateral do Corinthians, e sua família - Instagram

Fagner, lateral do Corinthians, foi um dos mais recentes convidados para o 'Resenha ESPN', que vai ao ar nesta sexta-feira, 15. 

Durante o bate-papo, um dos temas que o ídolo corinthiano entra é o apreço de seu filho mais velho, Henrique, com o futebol. 

Figura marcada no juvenil do Corinthians, o garotinho chama atenção por sua proximidade com o pai nas ações dentro de campo. O resultado positivo da experiência fez com que o time do Parque São Jorge já tivesse um contrato profissional com o garotinho. 

“Nunca teve uma cobrança de que ele precisa jogar bola. Assim como é com o mais novo. Eu vou incentivar, vamos dar todo o suporte, mas eu falo pra ele: 'No dia que você não quiser mais, vamos estar juntos". Só quero que ele tenha sucesso no que ele quiser fazer. Se acabar o colégio e ele quiser fazer direito, medicina... Eu só torço para que ele tenha sucesso e determinação no que quiser fazer", disse Fagner. 

Porém, por mais que não haja pressão, o lateral não escondeu a felicidade de ver que o pequeno tem muitos indícios de que seguirá os mesmos passos que ele teve na carreira. 

"Ver que ele começou onde eu comecei é maravilhoso", diz o jogador de 31 anos.