Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DERBY!

Fagner, do Corinthians, comenta sobre clássico contra o Palmeiras e dispara: “Sempre é uma decisão”

Lateral afirmou que o Corinthians entrará extremamente motivado para a volta do Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner, lateral do Corinthians - GettyImages
Fagner, lateral do Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, o Campeonato Paulista retoma suas atividades. Para coroar a volta do torneio, os torcedores terão, de cara, um grande clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Em entrevista exclusiva para o Portal Lance, o lateral Fagner, do Timão, comentou sobre o confronto e enfatizou a partida de recomeçar logo com um derby pela frente, afinal, o resultado por trazer uma confiança ainda maior para o decorrer da temporada que está prestes a começar.

Realmente, será uma volta atípica, por todo contexto da pandemia, mas um momento especial, uma marca importante alcançada, um clássico, que é sempre uma decisão... Independentemente de qualquer coisa, vamos entrar muito motivados, procurando superar as dificuldades pelo longo tempo parado, mas em busca dos nossos objetivos. Pra mim, especialmente, tem essa marca, mas espero poder comemorá-la ao final da partida com uma vitória”, disse ele.

Torcida do Corinthians (GettyImages)

Focado na conquista dos três pontos, o atleta entrará em campo na Arena Corinthians para seu décimo sétimo duelo contra o Verdão. Questionado sobre quem estaria em melhor fase, desta vez, o jogador desconversou e afirmou que a paralisação afetou os clubes por igual.

“Será um momento atípico, as duas equipes passaram por mudanças, estão em um longo tempo de inatividade... Mas com certeza dará uma motivação a mais para quem sair com a vitória. Por isso estamos trabalhando muito forte, vamos dar o máximo para ter uma boa retomada, e dali pra frente a gente seguir evoluindo”, pontuou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.