Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESBRAVEJOU

Fagner comenta lesão sofrida contra o Flamengo e dispara: "Aqui não tem nenhum vagabundo"

Lateral reclamou das críticas que afirmavam que alguns atletas estavam fazendo "corpo mole"

Guilherme Assumpção Publicado em 15/11/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador está se recuperando de uma lesão sofrida na coxa direita - GettyImages
Jogador está se recuperando de uma lesão sofrida na coxa direita - GettyImages

Nesta sexta-feira, 15, o lateral Fagner soltou o verbo a respeito da lesão sofrida por ele. O jogador ficou bastante incomodado quando foi questionado sobre a reclamação dos torcedores de que alguns atletas estavam fazendo “corpo mole” no Timão.

“Eu sempre fui muito transparente, todo mundo me conhece. Aqui não tem nenhum vagabundo ou mau caráter, longe disso. As pessoas são maldosas, principalmente atrás de rede social. Eu jamais fingiria uma lesão, em um momento difícil do clube, para me poupar de alguma coisa”, esbravejou o jogador em entrevista coletiva.

Fagner está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Seu substituto, Michel Macedo, foi o autor do gol do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, 9.

O lateral voltou a reclamar das críticas que sofreu durante o período inativo. Para ele, as palavras atingem toda sua família e garantiu que nunca seria um mau exemplo para seu filho.

“As pessoas falam e não pensam nas consequências. Não atingem só o Fagner, mas meus filhos, minha família e meus amigos. Só deixo claro que estou com a minha consciência tranquila, pois nunca passaria um exemplo ruim para o meu filho”, explicou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.