Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÓ ELOGIOS!

Fábio valoriza trabalho de Adilson Batista no Cruzeiro e defende treinador:"Está de parabéns"

Raposa enfrenta o CRB, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 11, às 21h30

Lucas Miluzzi Publicado em 11/03/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h46

Fábio em ação com a camisa do Cruzeiro
Fábio em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

A temporada de 2020 para o Cruzeiro vem sendo atípica em relação aos últimos anos, sem verba para fazer grandes contratações e vivendo uma realidade finaceira, além de institucional complicada, o clube vem se reconstruindo aos poucos.

Fábio, ídolo do time, foi questionado sobre esse início de ano diferente e os resultados que Adilson Batista vem conquistando nos últimos meses. Apesar de a Raposa estar fora da zona de classificação para a próxima fase do estadual neste momento, o goleiro fez questão de defender o trabalho do treinador.

"O Adilson está de parabéns, porque você pegar um clube em dezembro, que você não tem nenhum parâmetro do que vai acontecer, quais as situações reais que estão acontecendo no clube, tanto fora das quatro linhas quanto dentro das quatro linhas, onde você não pode contar com mais de 90% dos jogadores que atuavam no ano passado. Então, eu acho que o Adilson está sendo exemplar e vem, dentro da palavra reconstrução, construindo um plantel do zero. Dentro disso, tem que ter conhecimento, dedicação e muito amor ao clube. Se eu fosse treinador... o treinador só quer vir para os lugares quando vê a possibilidade das conquistas, independentemente de o trabalho ser árduo.", disse

O ídolo celeste continuou elogiando Adilson e chamou atenção para o carinho que o técnico tem pelo clube. Na visão do jogador, não é fácil assumir um time com todos os problemas que tem tido e começar tudo do zero.

"Quando você vê um grupo com potencial para ser campeão, todo treinador quer vir, ainda mais com o tamanho do Cruzeiro. Do contrário, onde você não sabe nem quem você vai ter à disposição, eu acho que o cara tem muito amor ao clube e tem que ter muito conhecimento para você montar uma equipe do zero. Hoje, a gente já tem muitas coisas positivas e começando do zero (...) Acho que a palavra reconstrução vem de encontro a tudo que o Adilson vem fazendo", afirmou.

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 11, o Cruzeiro recebe o CRB, de Alagoas, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Fábio falou sobre a partida e projetou uma partida difícil contra a equipe alagoana

"A estratégia é jogar com uma equipe equilibrada e conseguir um resultado positivo. Termos a ciência de que o jogo de volta é difícil, o estádio vai estar cheio, o torcedor do CRB sempre comparece. Então temos que fazer a nossa parte nessa primeira partida, focando somente nesse jogo, para que a gente possa, na segunda partida, ter mais tranquilidade dentro das adversidades que devemos ter", concluiu  


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!